quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Eu fiz isto

Fazer um blog nos dias de hoje é está tão fora de moda, mas senti uma necessidade de descarregar o meu pensamento nalguma coisa, sendo que esta me pareceu a forma mais válida de o fazer.
Porquê escrever neste blog? Porque às vezes faltam-me certas coisas para que eu consiga dizer o que penso na realidade a quem está à minha frente. Para além disso, sinto que ninguém tem a simples paciência para me ouvir, de maneira que, por aqui, ninguém se sentirá chateado, a não ser que leia várias publicações, sem gostar, na esperança de encontrar alguma que lhe encha a alma (o que, obviamente, não irá acontecer).
Desta forma, é assim que começa a minha pequena aventura após o facto de ter-me apetecido fazer um blog, sendo que esta vontade estranha poderá dar bons frutos... Ou ser mais um blog ridículo de que ninguém vai gostar (o que, obviamente, irá acontecer).

P.S. Tanta coisa que eu tinha para escrever e afinal fiz um texto tão pobre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário